sábado, 16 de abril de 2011

Aulão de sexta - 15 de abril: Dicas para a prova!

Nossa, que aulão de hoje, hein? Fiquei acabada! Acho que demos conta da correção dos exercícios, mas vocês ainda têm quatro dias pela frente para se preparar pra prova do dia 20.

Seguem dicas:

- Faça as leituras no fim de semana. Assim, se aparecerem muitas dúvidas, vocês têm tempo de marcar atendimento com os monitores na segunda ou na terça (os emails dos monitores estão no pé da página do blog);

- Podem me escrever também. Dependendo da dúvida, por email se resolve;

- Para segunda e terça não tenho mais horários para atendimento na Faculdade. Fechei a agenda hoje. De todo modo, se a urgência for urgentíssima e precisarem de um "olho no olho" para acalmar os ânimos, estarei na F308 na segunda de 11 às 12:30h e na terça das 15 às 16h. Em ambos os horários estarei reunida com alunos. Mas pode ser um alento saber que estou por lá;

- Não deixem de levar para a prova:
  • uma cópia do IPA
  • folha de papel almaço
  • caneta (os lápis podem e devem ficar em casa!)
- Não tome calmante se você não está acostumado, hein? Depois dá um revertério na hora da prova e olha eu tendo que que lidar com a situação...rs;

- Confie em mim, confie em você; e desconfie de mim e desconfie de você: excesso de confiança e confiança nenhuma carecem de entrar em acordo e buscar um meio termo;

- Se prepare, durma bem na véspera e tenha certeza de que vai passar, como todas as outras provas passaram (até já se esqueceram da maioria delas!);

- No mais, tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário