sábado, 19 de outubro de 2013

Post Off Letras: Saúde Frugal




A ideia de que alimentação saudável não é saborosa é uma falácia. É inerente, em seres humanos, a busca pelo prazer proveniente da comida e não conseguimos consumir diariamente alimentos que não agradam nosso paladar. Qualquer pessoa com o paladar puro e com fome real se delicia com frutas e vegetais frescos, orgânicos e maduros.

(Eduardo Corassa. Saúde Frugal - O guia ao crudivorismo e à higiene natural.)
http://www.youtube.com/user/SaudeFrugal

PS: Acho que por hoje parei com posts off Letras, meu povo! Eu conheci o Eduardo, que é uma figura absolutamente inspiradora (vejam os vídeos) e estou lendo os livros dele. Olha a entrevista dele no programa Sem Censura:


Essa minha vida comedística eu costumo postar no instagram, senão ninguém me aguenta... rs. Se quiserem, estou por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário